Se as más notícias chegam voando, essa certamente veio à jato aos usuarios da PSN. A divisão européia da Sony publicou uma atualização oficial sobre as questões envolvendo a interrupção do serviço online do PlayStation 3 e PSP, em que afirma não ter conseguido reparar os problemas como imaginava.
Dessa forma, a produtora sugere que a correção possa demorar mais alguns dias para acontecer e, pela primeira vez, admite que tal defeito possa ter sido causado por um ataque externo, como o de ciberpiratas.
O PlayStation Network está com seus serviços offline em todo o mundo desde quinta-feira (21), o que impossibilita que os jogadores utilizem os modos online de seus games, além de não conseguirem rodar games que usam autenticação online, como é o caso de “Bionic Commando Rearmed 2″ e “Final Fight: Double Impact”. Outros problemas incluem também a falha na sincronização de troféus e acesso a PlayStation Store.
Na tarde de ontem, o diretor de comunicações da Sony, Patrick Seybold, pediu desculpas pelo inconveniente “Queremos alertá-los de que pode levar um ou dois dias até que o serviço volte a funcionar normalmente.
Agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema”.
0 comentários:
Postar um comentário